25. Oktober 2020

BITCOIN MOSTRA SINAIS DE VIDA ENQUANTO PASSA DOS 9.400 DÓLARES; O QUE OS ANALISTAS ESPERAM A SEGUIR

  • Depois de consolidar entre $9.100 e $9.300, Bitcoin está começando a mostrar alguns sinais de vida à medida que seus preços passam dos $9.400
  • A tendência de alta contínua vem depois de um longo período de perda de volume e dinâmica da moeda criptográfica devido à tendência de alta observada entre muitos altcoins.
  • Este último aumento pode mudar temporariamente a tendência do criptograma, mas um negociador de topo está a notar que está a planear reduzir a resistência do BTC em 9.500 dólares.

O interesse aberto do Bitcoin Formula nas principais plataformas também tem sido cada vez maior, o que pode perpetuar a próxima tendência
Bitcoin está actualmente a mostrar alguns sinais de força ao sair da sua longa faixa de negociação e começa a testar os seus níveis de resistência previamente estabelecidos.

Este é o primeiro movimento notável que o cripto tem visto em mais de uma semana, mas não teve qualquer impacto sobre a sua tendência macro.

Até o BTC quebrar decisivamente acima de $10.000 ou abaixo de $9.000, ele ainda permanece preso dentro da faixa de negociação de longo prazo que tem guiado sua ação de preços ao longo dos últimos meses.

Um analista está observando que, embora o BTC possa ter uma tendência maior no curto prazo, ele ainda espera uma queda significativa.

O BITCOIN MOSTRA SINAIS DE FORÇA, MAS OS COMERCIANTES NÃO ESTÃO CONVENCIDOS

No momento em que escrevo, a Bitcoin está negociando cerca de 3% a seu preço atual de 9.400 dólares.

Embora este aumento tenha marcado o fim do seu intervalo de negociação incrivelmente apertado entre $9.100 e $9.300, não alterou a tendência macro do BTC de ser apanhado num canal de consolidação.

Os níveis cruciais que devem ser quebrados para que uma clara tendência de médio prazo se forme são de $9.000 e $10.000.

É possível que o BTC se quebre em breve abaixo do limite inferior deste intervalo.

Um comerciante proeminente previu este movimento no início desta semana. Em um tweet, ele notou que o BTC iria provavelmente subir entre $9.350 e $9.500 antes de perder seu impulso.

Ele acrescentou que ele estaria adicionando às suas posições curtas de longo prazo durante este movimento.

„Provavelmente uma boa aparição para 9350-9500 onde eu estarei procurando por shorts. Parece bastante alta na LTF aqui.“

BTC FOGUETES DE INTERESSE ABERTO MAIS ALTO

Uma tendência que pode influenciar o próximo grande movimento é o interesse aberto do Bitcoin.

Ao falar sobre essa tendência, um analista explicou que, uma vez quebrada sua faixa macro, ele espera que o BTC comece a „rolar a vapor“ em uma direção.

„BTC abre o interesse fazendo novos máximos de novo. Quando este intervalo finalmente se rompe, espero que o preço continue a „rolar a vapor“ com pouca ou nenhuma reviravolta“.

A forma como a moeda criptográfica reage à sua mais recente ascensão pode fornecer uma visão de qual lado a sua tendência de médio prazo acabará por favorecer.